Séries

Angry Alice (2018 – CAN)

Alice, uma jovem e solitária órfã que sofre com transtornos psicológicos torna-se amiga de Rose, uma nova aluna em sua escola. Rose se torna o único laço “familiar” de Alice, dando-lhe finalmente um senso de pertencimento. Quando Rose morre em um terrível evento Alice se encontra novamente sozinha, agora acompanhada de rancor e senso de vingança. Seu desejo por respostas a leva a uma busca pela verdade que eventualmente se transforma em uma odisséia em um perigoso submundo recheado de conspirações e surpresas. Conforme o mistério de desenrola, o turbilhão de emoções que sempre a preencheu acende em Alice poderes sobre-humanos. Assim, quando uma misteriosa organização passa a persegui-la, Alice precisa utilizar de seus poderes para encontrar a saída deste labirinto de problemas e encontrar novamente sua liberdade.

 

Você pode assistir ao episódio piloto e ouvir à sua trilha sonora original aqui!

 

 

 

 

 

The New Romantics (2016 – CAN)

“The New Romantics” é uma websérie que trata da evolução da consciência humana… ou tipo assim, alguns jovens em seus vinte-e-poucos anos tentando sobreviver em Vancouver.

Explorando a tortura psicológica dos relacionamentos — românticos ou não — Wallace, Clinton, Molly e Jackson nos levam pelos altos (e baixos) de se viver na cidade mais linda/cara do mundo. Com encontros amorosos nem tão fofos, pores do Sol somados a Psilocybe cubensis e aquele intenso, fervoroso amor que você sente pelos seus amigos quando eles são tudo para você, TNR é uma carta de amor hilariamente absurda, mágica, e autêntica ao erros, percalços e triunfos dos nossos vinte anos.

O episódio piloto já está disponível e teve grande sucesso em sua primeira exibição pública.

 

 

 

 

 

 

 FOOLS (2017 – CAN)

MIRI, uma ex-produtora de reality shows exausta, está fugindo.

Sem um futuro à sua frente, ela cava seu passado, buscando algum tipo de conexão com o pai que nunca conheceu e que cometeu suicídio quando Miri tinha apenas 4 anos, ao viajar refazendo a rota que seu pai trilhou no passado.

FOOLS está neste momento em pré-produção.